-->

12 de fev. de 2017

Filmes do Mês - Janeiro

author photo
2017 promete ser um ano muito bom no quesito filmes, e logo nesse primeiro mês seremos bombardeados com filmes muito aguardados pelo povão! Vem conferir quais são:


  • Assassin's Creed (12 de janeiro)

E quem diria que essa franquia de games sensacional iria virar filme? Pois aconteceu!

Sinopse: Callum resolve reviver os momentos do seu antepassado Aguillar, que viveu no século XV na Espanha, época-berço do Renascentismo. Ele fazia parte de uma Irmandade dos Assassinos, que possuíam conhecimento e habilidades para acabar com o poder dos Templários.

Ozzy - Rápido e Peludo (12 de janeiro)


Animações são tudo de bom... mas animações com cachorros são melhores ainda!

Sinopse: Ozzy era um beagle mimado, que sempre tinha recebia tudo dos seus donos. Entretanto, sua família resolve fazer uma viagem, e infelizmente não conseguem levar o cachorrinho, que acaba sendo levado para um spa canino. Logo Ozzy descobre que o local é na verdade uma prisão para animais. Mas nem tudo está perdido: ao fazer novos amigos, o pequeno beagle parte em sua aventura para voltar para casa.

xXx: O Reativado (17 de janeiro)

Ia comentar algo sobre aquela história da Youtuber mas é melhor deixar pra outro post

Sinopse: Xander Cage, um ex agente do governo, teve que voltar ao trabalho para recuperar uma arma poderosa, a Caixa de Pandora, que está nas mãos do guerreiro Xiang e seu grupo.
Xander acaba recrutando um grupo e parte nessa missão que envolve até poderosos do governo.

La La Land (13 de janeiro)


"Vejo indicações" "Com que frequência?" "O tempo todo"

Sinopse: Sebastian, o recém chegado à cidade de Los Angeles, conhece a atriz Mia, e acaba se apaixonando. Ambos acabam em uma dura lura por um espaço ao sol em suas carreiras, enquanto tentam manter seu relacionamento firme (e têm que fazer tudo isso dançando e cantando, já que é um musical).

Resident Evil: Capítulo Final (26 de janeiro)


Confesso que não sou muito fã dos filmes de Resident Evil, ao contrário dos jogos que amo muito, mas pra tudo tem uma primeira vez, né?

Sinopse: Alice é a única sobrevivente da grande luta entre humanos e mortos-vivos. Ela acaba regressando à Racoon City local onde tudo começou e também onde a Umbrella Corporation planeja um plano para acabar com todos os sobreviventes. Para detê-los, Alice se reúne com amigos (e outros não tão amigos assim), lutará com zumbis e outros monstros, além de por em cheque as suas habilidades especiais.

E aí? Já viu algum desses filmes? Tem curiosidade de ver algum? Deixa aí nos comentários que eu vou adorar ler!!











Proxima Proxima
Anterior Anterior