-->

5 de fev. de 2017

Dos ciemas aos caça-níqueis

author photo
Há filmes que são tão clássicos na cultura popular mundial que se tornam verdadeiros ícones. A partir deles surge toda uma série de produtos, como camisetas, bonecos, pôsteres, quadros, e até mesmo jogos eletrônicos. Esse é o caso de 4 grandes produções, cujos jogos caça-níqueis você poderá jogar gratuitamente em nosso site. São eles: Scarface; Batman - O cavaleiro das Trevas; Game Of Thrones; e Blade - O caçador de vampiros.


Scarface é um grande clássico do cinema americano. Al Pacino, no auge de sua carreira, interpreta um imigrante cubano chamado Tony Montana, que vai para Miami ter uma vida melhor. Tony acaba se tornando o maior chefão do tráfico de drogas da cidade americana, e se vê cercado por inimigos. O filme é caracterizado pelo seu fiel retrato da época (início dos anos 1980) e a forte violência. No slot Scarface, desenvolvido pela Netent, o jogador pode desfrutar de um jogo divertido, cheio de elementos do filme, e muita emoção. Assim como o personagem Tony Montana, neste jogo você irá atrás de sua própria fortuna, custe o que custa. O slot possui 5 cilindros, 3 filas e 20 linhas de pagamento fixas. O jogador ainda pode desfrutar de giros grátis e jogos bônus, garantindo prêmios muito maiores. Jogue grátis, ou a dinheiro!


Game of Thrones é uma das melhores e mais bem-sucedidas séries de TV em todo mundo. Transmitida pelo canal HBO, se passa em um mundo onde a briga pelo poder é o foco principal. Há guerras, muitas lutas de espadas, e até mesmo criaturas mágicas nesta história. Devido a todo esse sucesso, a série ganhou um superdivertido slot temático. Se você é fã da série, será ainda mais divertido girar os 5 cilindros, para combinar 3 imagens dos mais variados personagens e elementos do mundo de Game Of Thrones. Aproveite e jogue grátis em Cassino.Org: quem sabe você não ganhe a coroa do rei após um giro de sorte?


No slot The Dark Knight Rises (O cavaleiro das trevas ressurge), sinta-se como o super-herói Batman espreitando através das sombras, perseguindo os vilões cegamente, tudo isso em busca do grande jackpot. O homem morcego é um dos personagens dos quadrinhos mais icônicos da história, e além de filmes e quadrinho, os videogames também utilizaram de seu universo para divertir. Neste slot, de 5 cilindros, encontre os principais elementos do clássico do cinema, regidos por uma trilha sonora dramática impecável. A cada giro, arrisque-se um pouco, assim como Batman quando corre atrás de seus inimigos por Gotham. Jogue grátis, para se divertir muito sem gastar nada; Mas se você é corajoso de verdade, jogue a dinheiro: cada giro é uma emoção, e você ainda poderá ganhar um espetacular jackpot.


Proxima Proxima
Anterior Anterior