-->

4 de dez. de 2016

Esmalte Risqué - Reparador Noturno

author photo
Dei uma sumida muito longa do blog, eu sei... Tive uns problemas mas cá estou de volta nessa reta final de 2016 e com várias novidades pra 2017!!!! (Vou fazer o possível pra não sumir mais)


Não sei se já comentei aqui, mas eu tenho um problema em deixar minhas unhas crescerem, e encontrei esse esmalte da Risqué, um reparador noturno pras unhas. Testei ele por um mês mais ou menos e vou contar agora como foi minha experiência pra vocês:


Ele tem a consistência daquele óleo secante pras unhas, sabe? bem líquido e transparente.
No modo de uso, ele sugere que unha mais danificadas usem 3 vezes por semana, antes de dormir. Caso suas unhas não estiverem tão ferradas quanto as minhas, pode usar uma vez na semana mesmo.
Pra passar é bem simples: aplique na unha e massageie, não precisa retirar depois.


Quando você passa fica aquela textura chatinha de óleo, coisa normal, e em menos de 15 minutos ele já some e parece que você não passou absolutamente nada na unha!
Eu senti minhas unhas um pouco mais fortes sim, mas não foi lá grande coisa: elas continuam quebrando, mas numa frequência menor. Eu optei por passar ele na unha sem nenhum produto não sei se muda algo quando passa base ou esmalte depois, quem souber deixa aí nos comentários.

E aí? Já tinha testado esse produto? Tem alguma dúvida? Deixa aí nos comentários que eu vou adorar ler!


Proxima Proxima
Anterior Anterior