-->

29 de jun. de 2016

Zombie Catchers - Suquinho de zumbi!

author photo

Se você acha que zumbis só servem pra sair por aí quebrando portas alheias e comendo cérebros, está muito enganado, eles podem ser transformados em sucos e outros delícias (talvez não tão deliciosas assim). 



Sua missão aqui é caçar zumbis por diferentes cenários, para assim ter matéria prima para os alimentos. Alguns zumbis tem “características” em especiais, assim dificultando a sua captura. Para preparar as guloseimas, você usará máquinas para extrair o suco dos zumbis, e cada uma precisa de uma espécie e uma quantidade especifica desses seres para funcionar. As máquias, assim como novos cenários, zumbis, etc, vão sendo desbloqueados conforme você for passando de nível, e para isso é preciso cumprir algumas missões, que são mostradas na tela da foto acima.

Para jogar é bem simples, quando encontrar uma poça com o símbolo amarelo indicando a existência de zumbis, aperte o botão do cérebro para colocar a sua isca. Depois, se afaste até que ele se sinta seguro para vir a superfície e então selecione o arpão ou outra arma, escolha intensidade do disparo e voilá!
Alguns zumbis possuem armaduras ou algo para se proteger, deverá fazer ou esperar com que fique vulneráveis para poder pegá-los.

O QUE EU ACHEI:

- Design bonito;
- Todo em português;
-  Tem uma ideia de jogo bem bacana e original;
- Não será preciso gastar dinheiro real, você consegue ganhar a "moeda paga" do jogo realizando missões, é só ter paciência e persistência;
- Não aconselhado para menores de 12 anos;
-  As vezes ele fechava sozinho;

BAIXE AGORA!

Celular - Andoid - iOS - Windows Phone (XAP)
Redes sociais - Facebook - Twitter

Celular utilizado: Samsung Galaxy S3

E aí? Quer que algum jogo apareça aqui no blog? Deixa aqui em baixo nos comentários que eu vou adorar ler!
Proxima Proxima
Anterior Anterior