-->

24 de jun. de 2016

Whiplash - Em busca da Perfeição

author photo
VOLTEI COM O CORAÇÃO CHEIO DE AMOR E UM SACO CHEIO DE DOCES, MEUS AMORES! <3




Lançado em 2014, Whiplash (Whiplash: Em Busca da Perfeição, no Brasil) fala sobre a busca do sonho de Andrew Neiman (Miles Teller) em se tornar um dos maiores, se não o maior, baterista de Jazz da atualidade. Durante o curso de música da Universidade, Neiman é convidado pelo professor Terence Fletcher (J.K. Simmons) para a sua banda, e aí começa, realmente, a história.

Whiplash é um filme fantástico. Durante as quase duas horas fará você sentir todo tipo de emoção que se dá para sentir em um drama, alegria, angústia, raiva. O relacionamento aluno-mestre entre Neiman e Fletcher, em certos momentos, lhe dará vontade de entrar na tela e socar a cara de um deles! A filmagem do filme é genial, eu, como baterista, ficava arrepiado a cada close dado no Set de Bateria. A trilha sonora, nossa, meu deus, prometo a vocês, eu baixei e coloquei no meu celular Hahaha. Sempre gostei de Jazz, e as músicas desse filmes são simplesmente perfeitas, eu fico maravilhado sempre que ouço os primeiros compassos sendo tocados.


Sobre o Autor:
Marvin Marvin (Caio). (Quase) Engenheiro, e entusiasta dessa maravilha que é a Física. Delícia de Física!
Proxima Proxima
Anterior Anterior