-->

26 de jun. de 2016

Urso Polar - Porque no Brasil também tem música boa!

author photo
Primeiro post (se não me engano) sobre música que trago aqui pro Blog. Vou tentar focar em bandas brasileiras, porque acho que está crescendo uma ideia chata de que no Brasil não existem bandas ou cantores bons... Existem sim! Só é preciso dar uma procurada e ter sorte... Mas pode deixar que eu te poupo desse trabalho, só ficar ligado(a) aqui no blog!


Pois bem, abrindo a seção de postagens de música, eis aqui uma que encontrei por acaso enquanto desbravava o Soundcloud: Urso Polar.


Urso Polar é uma banda gaúcha, mais precisamente da cidade de Gramado(dá pra entender o porquê do nome da banda hahaha). O quinteto, formado por: Bianca Rhoden (vocal), Ariel Bordin (guitarra), Henrique Martiny (guitarra), Gabriel Fetzner (bateria) e Lucas Pisa (baixo), tocam num estilo mais voltado pro indie rock.

A banda é muito boa, de verdade. As músicas são muito gostosas de ouvir, e é incrível como elas combinam com o momento, não importa em qual humor você esteja. 

É uma banda relativamente nova, então não possuem muitos singles.



Enfim, não vou ficar falando muito, mas sim mostrar pra vocês algumas canções deles:

Mostly Harmless


Oh My God I'm So Happy Right Now


It's Official I Hate Ramsgate


Acompanha eles no SoundCloud e no Facebook para não perder as novidades da banda!!

E aí? Gostou da banda? Tem alguma pra me indicar? Deixa aí nos comentários que eu vou adorar ler!


Sobre o Autor:
Gleice Sousa Gleice é uma garota de 98 que ainda não descobriu seu lugar no mundo. Sua vida se resume a ler, jogar e assistir de tudo. Gostava tanto de fazer resumos na escola que fez um blog só pra isso!
Proxima Proxima
Anterior Anterior