-->

1 de abr. de 2016

Yokee - Cante seu coração pra fora!

author photo
Não sei quanto a vocês, mas o meu sonho de infância era ser cantora, sempre sonhava fazendo shows enormes e divos like a Beyoncé... Deixei isso de lado, mas a vontade de cantar ainda vive dentro de mim! E que tal deixar a cantoria dentro do nossos celulares também? Essa é a proposta do aplicativo de hoje:


Yokee é um aplicativo tipo karaokê. Você pode cantar várias músicas, com letra ou não, de vários estilos musicais e depois ouvir pra ver se os elogios dos parentes são verídicos ou não.

Você ainda pode publicar a sua performance, para que todos que possuam o aplicativo possam ouvir e serem ouvidas. As músicas são divididas por categorias, mas você pode encontrar alguma específica utilizando o botão de busca no canto superior.
 
Quando escolher a música (que deverá estar upado no YouTube, seja em forma de karaokê mesmo  conecte um microfone ou fone de ouvido que tenha um. Você pode escolher se quer gravar o áudio ou não, e aí é só começar a cantar! Quando acabar você pode escolher se quer compartilhar com os amigos ou não. Lembrando que, se escolher gravar, lhe custará 10 créditos. Você ganhará alguns quando se cadastrar, mas você também pode comprá-los ou cantar músicas para ganhar alguns "yokees".

O QUE EU ACHEI:

- Todo em português;
- Há uma grande variedade de músicas;
- Não trava.

- Algumas músicas talvez não sejam encontradas, ou por não estarem no YouTube, ou porque não puderam ser compartilhada com terceiros;
- Caso não opte por comprar créditos, pode demorar um pouquinho até conseguir a quantia para gravar os áudios (e pra mim, essa é a graça do app);
- Quem não tem conta no aplicativo não consegue ouvir a sua cantoria.

BAIXE AGORA!
Celular - Android - iOS - Windows Phone (APK)
ComputadorSite oficial - Link1 - Link2 

Celular utilizado - Samsung Galaxy S3

Quer me enviar alguma sugestão? Envie um email para contatogleicesousa@gmail.com

E aí, o que achou do post? Você gosta de cantar também? Deixa aí nos comentários que eu vou adorar ler:


Sobre o Autor:
Gleice Sousa Gleice é uma garota de 98 que ainda não descobriu seu lugar no mundo. Sua vida se resume a ler, jogar e assistir de tudo. Gostava tanto de fazer resumos na escola que fez um blog só pra isso!
Proxima Proxima
Anterior Anterior