-->

29 de abr. de 2016

Vlogger Go Viral - Simulador de Youtuber

author photo

E que tal jogar um simulador de Youtuber? Isso mesmo! Veja a vida dura de um vlogger, e tenha como objetivo lançar vários vídeos virais.


Basicamente, você terá que gravar vídeos e postá-los e de acordo com os pedidos do seu público, gravar mais vídeos. Se você postar vídeos de temas que estão em alta, ganhará mais seguidores e mais dinheiro.

Na parte superior, você pode visualizar a quantidade de visualizações por segundo, e o seu dinheiro.
Quando for gravar vídeos, você poderá escolher um tema: cachorrinhos, gatinhos, jogos, etc. Alguns você terá que gastar a graninha do jogo para usá-los.

Ele é um jogo clicker, ou seja, você tem que clicar... muito! Os vídeos levam em média 1 hora para ficarem prontos e serem upados, e o cliques servem justamente para acelerar isso.
Podem aparecer alguns cafés voadores nesse tempo (Tem coisa melhor?) E eles servem para que os seus cliques diminuam bem mais o tempo.

Você pode comprar alguns objetos para enfeitar o cenário, assim como formas de divulgação, com eles você ganha mais visualizações e dinheiro: tudo que um Youtuber de verdade gosta.



Depois de pronto, o seu vídeo será upado e voc~e poderá vê-lo clicando nesse botão que aparentemente lembra um site de vídeos muito conhecido por aí.

Você pode ver seu vídeo na integra, e logo abaixo aparecerão os comentários. Você deve clicar no "joinha" pros comentários bons e no "bloqueio" para os haters. E é pelos comentários que você saberá o que seu público está querendo ver, pra ganhar mais popularidade, dinheiro, etc.

Ah, sim. Também há chapeus que darão bonus pra você. Por exemplo: Esse de gato que a minha personagem está usando dá 10% de bonus quando faço vídeos sobre gatinhos. Pra ganhá-los é assim: Em cada assunto de vídeo há uma barrinha, e quando completada você ganha uma espécie de ponto, que quando alcançado um certo número deles, você ganha um chapeu aleatório!

(Os diamantes servem para você comprar booster pro jogo, são a moeda paga)



- Não trava;
- Gráficos bem feitos. Ele tem esse estilo bem fofinho que eu adoro!;
- Dá pra você zerar o jogo (ter todos os updates) sem precisar gastar dinheiro suadinho de verdadinho;
- É grátis.
- É todo em inglês
- Pode ser um pouco confuso no começo se você não tem muita familiaridade com jogos;
- Pode cansar um pouco ficar clicando toda hora, mas é o estilo do jogo, né?


BAIXE AGORA!

Celular - Android - iOS - Windows Phone

Celular utilizado - Samsung Galaxy S3

E aí, tem canal no Youtube? Pensa em criar um? Conta aí nos comentários que eu vou adorar ler:

Sobre o Autor:
Gleice Sousa Gleice é uma garota de 98 que ainda não descobriu seu lugar no mundo. Sua vida se resume a ler, jogar e assistir de tudo. Gostava tanto de fazer resumos na escola que fez um blog só pra isso!
Proxima Proxima
Anterior Anterior