-->

13 de abr. de 2016

Snatch

author photo
HELLO, SEXY! O melhor amigo de vocês está trazendo mais um novo post aqui pro blog, voltamos à análise de filmes (eu to sem ideia, faculdade tá puxada), mas, dessa vez, ao invés de ser um filme "cabeça", será algo mais largado... E  violento. Falarei aqui hoje de SNATCH!


Laçando em 2000, Snatch - Porcos e Diamantes (Ou apenas Snatch), é um filme de Comédia e Crime com grandes nomes do cinema, tais como Brad Pitt (Mickey "Pikey" O'Neil), Benício der Toro (Franky Four Fingers), Jason Statham (Turkish), Vinne Jones (BulletTooth Tony) e outros. O filme não tem uma história fixa exatamente, na verdade, ele gira em torno dos grupos separados que acabam se encontrando por causa de Porcos e Diamantes (daí o nome)... E cachorros (Assistam e entendam).

Então, esse filme... Bem... Hahah... Como tá ali em cima, ele não tem uma história fixa, mas a forma como todos o personagens se juntam se torna muito boa, porquê muito deles são conhecidos por fama pelos outros, como, por exemplo, (Não é Spoiler, fala no início do filme), Brick Top (Alan Ford), quando mata alguém, dá para os porcos comerem, e vários outros personagens já sabem disso! Então é tudo bem entrelaçado para acontecer. A comédia do filme, algumas vezes ela é suja, então, pode acabar ofendendo alguém... Eu morri de rir. O sangue é bem presente também, não tanto como se estivesse assistindo um filme do Tarantino, mas é bem presente...

Por fim, eu adoro esse filme, pra mim, é uma delícia de assistir. Eu recomendo fortemente! Até mais e até a próxima pessoal.


Sobre o Autor:
Marvin Marvin. (Quase) Engenheiro, e entusiasta dessa maravilha que é a Física. Porém... "You can call me Susan if that makes you happy".
Proxima Proxima
Anterior Anterior