-->

10 de abr. de 2016

Esmalte Colorama Lenço

author photo


Dando continuidade às resenhas de esmaltes, hoje trouxe esse aqui da Colorama que é da coleção "Eu Amo Acessórios". Esse daqui se chama lenço (Eu não sou muito fã de lenços, até porque moro em uma cidade muito quente, mas quem sabe se eu encontrar algum bacana por aí eu não tente fazer algum look?) e é no estilo cremoso. A cor dele é esse laranja meio escuro (essa cor me lembra doce de buriti).


Na embalagem ele não tem nada de diferente, a não ser pelo nome da coleção. Quando eu apliquei na unha, senti um pouco de dificuldade porque ele estava meio grudento, sabe? Mas no final eu conseguir passar sem apelar pro óleo de banana. 


Passei duas camadas na unha. Na foto não dá pra perceber, mas ele ficou um pouco transparente mesmo assim. Eu particularmente só gosto de esmaltes assim em tons de branco ou rosinha.

Ele também não durou muito na unha (5 dias), só passei base por baixo do esmalte.

Não lembrou quanto ele custou, mas acredito que você consegue encontrar esse esmalte em qualquer farmácia ou lojinha.

E aí? Já conhecia esse esmalte? Qual o seu acessório favorito? Deixa aí nos comentários que eu vou adorar ler:


Sobre o Autor:
Gleice Sousa Gleice é uma garota de 98 que ainda não descobriu seu lugar no mundo. Sua vida se resume a ler, jogar e assistir de tudo. Gostava tanto de fazer resumos na escola que fez um blog só pra isso!
Proxima Proxima
Anterior Anterior