-->

8 de abr. de 2016

BB Cream Bella Argan

author photo
Hoje resolvi tirar do baú esse produtinho que eu comprei mas nunca tinha realmente usado, então eu resolvi testá-lo e escrever pra vocês o que eu achei.


Esse é um BB cream com óleo de Argan e com proteção solar 15. Ele vem nesse tubinho de 30g, poderia ter de outros tamanhos.


A cor dele é translúcida, ou seja, combinar com qualquer tom de pele. Ele tem uma textura um pouco mais sólida, então não há risco de derramar ou algo do tipo. A "boca" dele é grandinha, então você tem que tomar cuidado pra não passar demais.


A cobertura dele é bem leve, então não espere que ele vá "rebocar" a sua pele e tirar todas as imperfeições. Ele também deixa a pele num aspecto oleoso, talvez por causa do Argan (Eu tentei tirar uma foto do meu rosto metade com o produto e metade sem, mas meu rosto ficou muito esquisito - e não foi por causa do BB Cream- então eu desisti).

Não me lembro quanto paguei, só lembro que foi com alguma revendedora de alguma marca que não me lembro também kkk. Eu tentei procurar aqui na internet algum site que venda, mas não encontrei. Quem souber, por favor deixe aqui nos comentários!!

E aí, o que achou desse produto? Já usou ele antes? Deixa aí nos comentários que eu vou adorar ler!




Sobre o Autor:
Gleice Sousa Gleice é uma garota de 98 que ainda não descobriu seu lugar no mundo. Sua vida se resume a ler, jogar e assistir de tudo. Gostava tanto de fazer resumos na escola que fez um blog só pra isso!
Proxima Proxima
Anterior Anterior