-->

25 de mar. de 2016

NBA General Manager 2016 - Como ter seu próprio time de basquete!

author photo

Você gosta de basquete? Conhece todos os times da liga?

E que tal você mesmo criar o seu time de sucesso com os melhores jogadores? Pois agora você pode, com esse jogo incrível!


Sua missão aqui é comprar e vender jogadores, montar um time forte e ganhar muitas partidas contra outros jogadores.

Você também pode colocar jogadores para realizar outros trabalhos, como ir em eventos por exemplo. Assim você ganha dinheiro. O dinheiro será usado para comprar novos jogadoras e também treiná-los, para que fiquem com mais pontos. A soma de todos os pontos dos jogadores dá a força total do time. 


Pra jogar é simples. Primeiro você terá que escalar seu time, como na segunda imagem. Cada jogador possui uma indicação do lado do seu nome, que mostra onde ele pode jogar. Depois, é só escolher o tipo de formação.

Vão aparecer uma lista com vários jogadores, e a soma de pontos dos seus jogadores. Escolha um deles e pronto; Você pode assistir a partida ao vivo, vendo quando o seu time marca ou toma pontos, ou simplesmente pule pro final para saber o placar. A cada vitória você ganha dinheiro, e a cada derrota, perde.

No início do jogo,  você pode escolher sob qual time (real) você quer para montar o seu (sinceramente, não sei se isso influência em algo no jogo, além do uniforme).

O QUE EU ACHEI:

- É em português (de Portugal)
- É bem bacana essa ideia de escolher um time de verdade e jogar com jogadores de verdade, principalmente pra quem gosta do esporte;
- Acredito que dá pra aproveitar muito do jogo sem ter que gastar dinheiro de verdade (ou pelo menos não muito).

- Trava um pouco;
- As vezes ele fechava sozinho;
- Deveria ter em português brasileiro, mas já tendo em português já tá muito bom;
- Ele é praticamente sem ação, e totalmente de estratégia (uma faca de dois gumes, mas eu coloquei aqui porque eu gosto de jogos que dá pra interagir com os personagens e tal, vai do gosto de cada um).

BAIXE AGORA!

Celular - Android - iOS - Windows Phone (APK)
Computador - Site Oficial - Link1 - Link2 - Link3

Celular utilizado: Samsung Galaxy S3

E aí, o que achou da postagem? Qual o seu time de basquete preferido? Deixa aí nos comentários que eu vou adorar ler:

Quer que algum produto apareça aqui no blog? Me envie sua sugestão pelo email: contatogleicesousa@gmail.com


Sobre o Autor:
Gleice Sousa Gleice é uma garota de 98 que ainda não descobriu seu lugar no mundo. Sua vida se resume a ler, jogar e assistir de tudo. Gostava tanto de fazer resumos na escola que fez um blog só pra isso!
Proxima Proxima
Anterior Anterior