-->

27 de jan. de 2016

We Heart It

author photo
Página do seu perfil, onde é possível ver as fotos curtidas e as suas coleções.

Eu tenho uma grande paixão por fotos, tanto que tenho um Tumblr só pra elas. Mas vamos concordar que todo fotógrafo precisa de inspirações para realizar seus retratos, certo? E é nesse ponto que eu apresento pra vocês esse aplicativo, ou melhor, essa rede social pra vocês.

Aqui é onde se encontra fotos novas para curtir, inspirações. Também são divididas por categorias para facilitar a busca.

No We Heart It, você pode postar suas próprias fotos, ou deixar aquele like nas imagens alheias (aqui chamamos de heartear!)

Você também pode seguir os perfis que achar mais interessantes, e salvar as fotografias que mais gostar. Dá pra postar GIFs também.

Nessa área descobrir você acaba encontrando fotos de perfis aleatórios. Caso esteja procurando por algum tipo específico, você pode procurar nas categorias, são várias e com certeza irá obter sucesso na sua caçada.

Área de mensagens, onde você pode receber ou enviar cartões para os seus amigos.

Outra coisa legal é que você pode enviar postcards. É só escolher uma imagem, escolher o destinatário e escrever a sua mensagem!

O QUE EU ACHEI:

- Eu uso faz muito tempo, e fico feliz de que ele não tenha passado por mudanças tão grandes, pelo menos que eu me lembre. Ele tem uma proposta legal, e a maioria das minhas fotos do Tumblr saem dele;
- Todo em português;
- Bem simples de usar.
- Pode travar um pouco;
- Deveria ter a opção de chat, poder conversar com os usuários sem ser pelos cartões.

BAIXE AGORA!

Celular - Android - iOS - Windows Phone (APK)
Computador - Site


Proxima Proxima
Anterior Anterior